sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Departamento médico do CRB libera goleiros, enquanto que atacante ainda aguarda resultado do exame de imagem

Goleiro Júlio César foi um dos que voltaram a treinar normalmente no CRB (Foto: Assessoria CRB)
Faltando menos de uma semana para o CRB estrear na Copa do Nordeste, o técnico Ademir Fonseca tem até agora praticamente todo o elenco à sua disposição, já que os goleiros Bruno e Júlio César, que estavam lesionados e não participaram do amistoso contra o Coruripe, já voltaram aos trabalhos.

Titular do gol regatiano, Júlio César teve uma contratura no músculo adutor da coxa direita, segundo o fisioterapeuta do Galo, Bruno Almeida. Ainda de acordo com o profissional, Bruno teve uma luxação no dedo mínimo da mão direita, que foi ocasionada em um treino há cerca de duas semanas.

“É muito bom retornar aos treinos depois de um tempo de recuperação com o fisioterapeuta Bruno Almeida, o qual tenho bastante admiração. Mas agora é voltar focado para o próximo combate, fora de casa, e tentar somar os primeiros pontos”, disse o goleiro Júlio César.

Diferentemente dos goleiros, o volante Johnnattan participou do amistoso contra o Hulk, mas deixou a partida reclamando de um pisão no pé. O atleta ainda sente dores no local, mas não deve ser problema para a estreia do Regatas na Copa do Nordeste.

Assim, provavelmente o comandante do time vermelho e branco só não deve contar com o atacante Igor, que retornou ao departamento médico do clube após sentir um incômodo no púbis. De acordo com Bruno Almeida, o atleta foi submetido a um exame de imagem, mas o resultado ainda é aguardado.

Os treinos desta semana do CRB, que foram iniciados na terça-feira, serão encerrados na manhã deste sábado (31), no Estádio Nelson Peixoto Feijó. A estreia do Galo no Nordestão, que será contra o Globo-RN, acontece na próxima quinta-feira (05), às 21h45 (horário local), no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, cidade localizada na região metropolitana de Natal. Apesar de não estipular um prazo, a diretoria regatiana pode anunciar antes da estreia na competição regional um ou dois atacantes que atuam pelos lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário